06/09/2018 16:27

Com o objetivo de prevenir e combater o mosquito Aedes aegypti e tendo em vista o grande número de pessoas que circulam na cidade no período da vaquejada, a Prefeitura Municipal de Serrinha, juntamente com o Núcleo Regional de Saúde, montou uma verdadeira força tarefa para atender as necessidades da população.

A partir desta quarta-feira (5), cinco veículos estão circulando no Centro e em vários outros pontos da cidade utilizando o chamado fumacê, a fim de atender às demandas da população na área de saúde.

“Travaremos uma grande batalha contra o mosquito vetor da dengue e suas mutações. A incidência do mosquito nesse período é muito comum e nós, da Vigilância em Saúde, não paramos de trabalhar. Daremos a tranquilidade que a população quer e precisa”, afirmou o diretor da Vigilância em Saúde, Lailson Cunha.

Página InicialMais PopularSecretaria de Saúde aplica fumacê para combate ao Aedes aegypti no período da vaquejada