04/09/2018 00:00

Valorização da Saúde: Prefeitura de Serrinha entrega ambulância e nova farda

Buscando cada vez mais melhorias para o setor de saúde e a valorização dos profissionais da área, o prefeito de Serrinha, Adriano Lima, entregou, nesta segunda-feira (3), no Centro de Saúde Luís Eduardo Magalhães, novo fardamento para agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias, além de entregar mais uma ambulância para servir à comunidade.

Segundo a diretora de Auditorias de Serviços de Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde de Serrinha, Simone Goes, os agentes de saúde e combate a endemias não recebiam fardamento há mais de 5 anos. “Ver a entrega do novo fardamento, o que vai gerar uma padronização desses profissionais, é algo muito gratificante. A atual gestão tem se preocupado em valorizar esses profissionais em todos os aspectos possíveis”, destacou a diretora.

Prefeito destaca avanços na Saúde

O prefeito Adriano Lima, que chegou dirigindo a ambulância, fez a entrega e destacou os avanços que a saúde de Serrinha vem alcançando ao longo dos últimos meses. "Estamos em busca de recursos e meios para que a saúde municipal continue avançando, e estamos conseguindo um salto de qualidade em muitos aspectos. A ambulância entregue foi fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Cacá Leão, que atendeu uma solicitação minha. Já é a terceira ambulância que entregamos ao município em pouco mais de um ano e meio de governo. Avançaremos ainda mais”, enfatizou.

Valorização dos servidores municipais

O prefeito destacou a busca incessante da valorização dos servidores municipais e a importância para o município. “Estamos, constantemente, buscando intensificar o processo de valorização dos servidores. Hoje é mais um dia de mostrar a esses profissionais tão importantes para o município que nos preocupamos com eles e que estaremos sempre sensíveis às suas necessidades”, concluiu.

Página InicialPrinicipaisValorização da Saúde: Prefeitura de Serrinha entrega ambulância e nova farda