07/11/2018 00:00

Em parceria, prefeitura e PM realizam palestras sobre Educação no Trânsito

A Coordenação Geral de Trânsito de Serrinha e o 16° Batalhão de Polícia Militar, através do Coordenador Paulo Andresson Cerqueira e da Sd PM Aline Maria, respectivamente, realizaram, nesta terça-feira (06), palestras sobre Educação para o Trânsito a alunos de escolas públicas do município.

Dezenas de jovens integrantes do Projeto Um Caminhar para a Cidadania, aplicado pela Polícia Militar, assistiram às palestras e tiraram dúvidas sobre leis de trânsito e como cada um pode contribuir para um trânsito mais seguro.

O coordenador geral de trânsito destacou temas como bebida e direção, uso indevido do celular por condutores de veículos e pedestres e uso do capacete. Além disso, mostrou filmes que revelam situações da vida real quando motoristas e pedestres não respeitam as leis de trânsito.

As palestras terão continuidade nesta quinta-feira (08) em mais três grandes escolas do município. O objetivo é conscientizar os jovens sobre a importância de obedecer as leis do trânsito para que muitas vidas sejam poupadas.

Página InicialCidadeEm parceria, prefeitura e PM realizam palestras sobre Educação no Trânsito