17/02/2019 00:00

Prefeito Adriano Lima e secretários visitam obra do SAMU e vão à zona rural

O prefeito de Serrinha, Adriano Lima, teve um fim de semana de muitas atividades. Além de reunir com todo o secretariado, o gestor visitou obras em andamento e serviços em execução ou sendo executados pela Prefeitura.

No sábado (16), pela manhã, após uma reunião com todo secretariado, Adriano foi ver de perto o andamento da construção da Central Regional da Regulação do SAMU em Serrinha, na companhia de alguns secretários. “Está ficando muito lindo e vai ajudar a salvar muitas vidas”, destacou o prefeito.

Na sequência, o prefeito e secretários vistoriaram serviços em estradas vicinais, na região do povoado da Chapada, sentido povoado do Tanque Grande. Trabalho muito bom desenvolvido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Adriano e sua comitiva também estiveram na creche da comunidade das Porteiras, que pegou fogo no final do ano passado. “Hoje fomos fazer uma visita para ter a certeza de que no início do mês de março a unidade voltará às suas atividades. É a gestão encurtando o tempo resposta das ações para realizar o melhor para o povo serrinhense”, pontuou Adriano.

O prefeito Adriano Lima também esteve no povoado do Mato Grosso, que recebeu completa revitalização das estradas vicinais. “E já estamos conversando com os moradores sobre importantes intervenções que irão ocorrer em breve”, informou o prefeito.

Encerrando, o prefeito e sua comitiva confraternizaram. “Depois do trabalho vem a melhor parte: bater papo com os amigos e ouvir as resenhas da criançada. Claro que regado a um mocofato delicioso e um cortadinho de quiabo com camarão”, finalizou o prefeito Adriano, prometendo que mais boas notícias virão por aí para Serrinha.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Serrinha

Página InicialCidadePrefeito Adriano Lima e secretários visitam obra do SAMU e vão à zona rural