22/03/2019 10:30

Prefeitura de Serrinha: Secretária de Educação e diretores de escolas se reúnem

Ampliar a comunicação entre Secretaria Municipal de Educação e diretores de escolas municipais. Esse foi um dos objetivos de uma reunião entre a secretária de Educação de Serrinha, Débora Privat, com gestores das unidades, no auditório da UNEB.

Durante a reunião, a secretária frisou a importância de uma ligação mais direta entre os diretores das unidades com a Secretaria de Educação. “O diálogo é que faz as coisas avançarem. Aproveito para parabenizar a todos belo ótimo trabalho desenvolvido”, destacou.

Os diretores destacaram a importância da organização que a distribuição da merenda escolar ganhou no município. “Não me lembro quando foi a última vez que se teve esse cuidado com a merenda escolar logo no começo das aulas. Essa é uma preocupação de todos nós diretores”, pontuou Simone França, diretora do Colégio Leobino.

A secretária ainda destacou a importância da participação dos diretores no processo de gestão compartilhada e da construção coletiva de soluções para o sistema municipal de ensino. “O aluno é a razão de tudo o que a Secretaria produz. Precisamos focar nos resultados e encontrar caminhos possíveis”, disse.

Página InicialEducaçãoPrefeitura de Serrinha: Secretária de Educação e diretores de escolas se reúnem