12/04/2019 00:00

Valeu toda a luta e esforço do prefeito Adriano Lima. A Policlínica Regional será instalada em Serrinha. A decisão foi anunciada nessa sexta-feira (12). Serrinha venceu a disputa com 8 votos, contra 6 de Santa Luz.

A instalação da Policlínica Regional em Serrinha foi uma luta abraçada por Adriano Lima há muito tempo. O prefeito trabalhou firme junto ao governo do estado e prefeitos da região para ter a unidade construída em terras serrinhenses.

Adriano Lima sempre defendeu os critérios técnicos: ser polo regional, maior população e geograficamente mais próxima entre os municípios da região, além de ter uma saúde já bastante avançada.

“Esse pleito fizemos em várias oportunidades ao governo do estado, pois entendíamos que uma decisão como essa não deveria ter cor partidária. O interesse da população em primeiro lugar”, destacou o prefeito.

Agora Adriano Lima pretende alinhar com as autoridades estaduais os trâmites para receber a tão esperada Policlínica regional, que certamente vai melhorar bastante o atendimento à população de toda a região. “Aproveitar também para agradecer a confiança dos prefeitos da região que votaram em Serrinha”, acentuou.

Lida 13194 vezes Última modificação em 17/04/2019 19:35
Página InicialPrinicipaisPoliclínica Regional: Trabalho do prefeito Adriano Lima deu resultado e Serrinha é escolhida