17/04/2019 19:42

Fé e devoção no Domingo de Ramos em Serrinha

Na celebração do Domingo de Ramos, que marca o início da tradicional Semana Santa do município de Serrinha, realizado nesse domingo (14), a comunidade católica serrinhense contou com apoio total da Prefeitura.

Às 8 horas do conhecido Domingo de Ramos, como ocorre tradicionalmente, foi realizada a bênção dos ramos na Praça Luiz Nogueira. Em seguida, foi realizada uma procissão que celebra a entrada de Jesus em Jerusalém.

O evento, organizado pela Igreja Católica, percorreu algumas ruas próximas que se estendem da Praça Luiz Nogueira à Catedral, onde ocorreu a Missa, às 9h. Durante a celebração da Santa Missa, o Padre Gugu ressaltou a grande importância do poio da Prefeitura de Serrinha e parabenizou o prefeito Adriano Lima, destacando que nunca foi dado apoio tão grande ao evento como ocorre agora.

A Prefeitura de Serrinha investe para que o evento religioso e cultural, que mobiliza uma verdadeira multidão, seja realizado com toda a estrutura adequada à importância da ocasião, valorizando a tradição, a religiosidade e a cultura de um dos eventos mais importantes para o povo serrinhense.

Página InicialCulturaFé e devoção no Domingo de Ramos em Serrinha