17/04/2019 19:44

Prefeitura de Serrinha: Criada Associação dos Comerciantes de Carnes

Está criada a Associação dos Comerciantes de Carnes, Vísceras e Peixes de Serrinha. A entidade é fruto do esforço dos vendedores e da Prefeitura de Serrinha, em um trabalho conjunto entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Serviços Públicos e a Procuradoria do Município.

A posse da diretoria – e do Conselho Fiscal - aconteceu nesta terça-feira (16), durante evento realizado no salão CTA do Centro Médico Luiz Eduardo Magalhães. Além disso, em uma iniciativa da SEDESP, os comerciantes assistiram palestras sobre vários assuntos.

Palestraram para os comerciantes: Cícera Matos, do Setor de Tributos da Prefeitura (falou sobre micro empreendedor individual); Evangivaldo, da Ascoob (tratou de microcrédito); Tiago Lima e Júnior, do banco Santander (microcrédito); e Rosana Barros e equipe da Secretaria Municipal deAssistência Social (falou sobre trabalho infantil).

Após a leitura integral do Estatuto da entidade, foram empossados os membros da diretoria e Conselho Fiscal. O presidente da entidade é Joaquim Pereira de Miranda. O Conselho Fiscal tem Celso Rodrigues, André Brito e José Rubens.

Página InicialMais PopularPrefeitura de Serrinha: Criada Associação dos Comerciantes de Carnes