21/03/2017 10:31

PM realiza reunião sobre o projeto caminhar para cidadania

O Coordenador dos Programas e Projetos desenvolvidos pelo 16º BPM, através da 2ª Cia PM e a instrutora do Projeto Um Caminhar para Cidadania, iniciaram nesta manhã de segunda-feira (20), reuniões com os pais dos alunos do 6º ano das escolas municipais que estarão participando do projeto no primeiro semestre. A finalidade foi apresentar aos pais dos alunos os objetivos do Projeto, sendo que a base do programa tem a união de três pontos: família, escola e a polícia.

De acordo com informações da Instrutora Sd 1ª Cl PM Aline, outra meta foi repassar aos pais como será o desenvolvimento do projeto que terá início nesta semana. Em 2017 estarão sendo atendidas no primeiro semestre 04 (quatro) escolas e aproximadamente 150 alunos.  Já as aulas desenvolvidas se propõem a ser uma linha de ação que combina um conjunto de políticas públicas, de educação, de direitos humanos, de ação comunitária e que visa a promoção de cidadania para crianças e jovens das escolas municipais de Serrinha.

Página InicialCidadePM realiza reunião sobre o projeto caminhar para cidadania