23/03/2017 20:13

A Secretaria de Saúde, através da Coordenação da Vigilância Epidemiologia, em parceria com a Atenção Básica, está promovendo o curso de vacina para os enfermeiros e técnicos de enfermagem do município, visando a dar a esses profissionais uma oportunidade de capacitação para que deem à população um atendimento ainda melhor.

O curso oportunizará aos participantes receberem informações atualizadas sobre as atuais vacinas, as principais funções exercidas pela equipe da sala de vacina de forma clara e direta, o que contribuirá para o aprimoramento dos conhecimentos teóricos e práticos tão necessários a qualquer profissional.

Esse curso de aperfeiçoamento é autorizado pelo Ministério da Saúde e está sendo ministrado pelo enfermeiro Adilson Carvalho. As aulas tiveram início na última terça-feira (21) e o dia 24 do mês corrente.

SECOMS.

Página InicialSaúdeSecretaria de saúde promove curso de vacinação para enfermeiros e técnicos de enfermagem