31/03/2017 14:23

Baixa da Santa de cara nova.

Manter os serviços básicos e essenciais à população é uma das prioridades da Prefeitura de Serrinha. Por meio da Secretaria de Infraestrutura, a Prefeitura vem efetuando os serviços de coleta de lixo rotineiramente, e realizando limpeza em grandes áreas, como a Baixa da Santa, que estava se tornando um verdadeiro lixão á céu aberto, em plena área urbana.

Além da retirada total do lixo, a secretaria limpou o esgoto dando uma nova cara a baixa da Santa.

Mas, para que o serviço funcione perfeitamente, é preciso que a população faça a sua parte, colocando o lixo fora das residências apenas nos horários próximos a coleta, e evitando o descarte em áreas não permitidas.

“O serviço só vai funcionar se houver a colaboração de todas as partes envolvidas. Respeitar os horários significa manter nossa cidade limpa”, declarou o secretário da pasta, Misael Cunha Neto.

É sempre bom lembrar que a cidade mais limpa é aquela que menos se suja”. Finalizou o secretário.

Página InicialCidadeBaixa da Santa de cara nova.