03/06/2017 13:22

Secretaria de Infraestrutura realiza obras de recuperação de pavimentação

A prefeitura municipal de Serrinha, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou, durante o primeiro quadrimestre de 2017, obras de recuperação de pavimentação em paralelo e asfáltica por todo o município através da operação Tapa-buraco.

O Secretário Municipal de Infraestrutura, Misael Cunha Neto, afirmou que as ações realizadas são de extrema relevância para o desenvolvimento do município e, devido a isso, serão sempre prioridade durante a sua Gestão. “Nosso lema é trabalhar de forma gradual e consistente. A ideia é ter atitude e sensibilizar a comunidade, motivando-a a participar de maneira colaborativa para que a cidade esteja limpa e organizada. Vamos usar todos os meios necessários para isso”, finalizou.

Com relação à operação Tapa-buraco, o prefeito de Serrinha, Adriano Lima, salientou o seguinte: “O problema das vias públicas de Serrinha era grave, mas estamos realizando um trabalho importante nesse quesito por meio da Secretaria de Infraestrutura, o que já diminuiu significativamente o problema. Porém, continuaremos a enfrentar e sanar esse e outros problemas que afetam a população”.

Segundo o Secretário, a determinação do prefeito Adriano Lima é que as equipes continuem a realizar os serviços por todo o município com mais celeridade, e, para isso, criamos uma espécie de força-tarefa para realização das ações que já estão em andamento na cidade e no campo.

Os bairros e ruas atendidos pela pavimentação em paralelo foram:

Bairro Vila de Fátima;

Av. Lauro Mota;

Av. ACM;

Av. Senhora Santana.

Os locais atendidos pela pavimentação asfáltica foram:

Rua Agenor de Freitas;

Avenida Manoel Novaes.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Lida 9706 vezes Última modificação em 09/06/2017 17:41
Página InicialCidadeSecretaria de Infraestrutura realiza obras de recuperação de pavimentação