05/06/2017 10:37

A Prefeitura de Serrinha, por meio da Secretaria de Infraestrutura do Município, deu início nesta semana a diversas melhorias na Praça Luiz Nogueira e no Jardim Infantil, que estava abandonado há oito anos. A ação faz parte do projeto que visa a resgatar o patrimônio histórico-cultural de Serrinha.

Entre as melhorias, destacam-se a substituição das luminárias, recolocação da grama e plantio de plantas ornamentais nos canteiros. Além disso, foram realizadas ações de iluminação nas árvores e o funcionamento da fonte luminosa, que não funcionava há décadas.

O Secretário de Infraestrutura, Misael Cunha Neto, acompanhou os trabalhos pessoalmente e salientou que todas as praças e avenidas receberão serviços de limpeza e manutenção. “Estamos trabalhando para revitalizar as praças e avenidas de toda a cidade, melhorando o espaço de convivência das comunidades”, disse. De acordo com o Secretário, assim como a Praça Luiz Nogueira, outras praças e jardins receberão melhorias.

De acordo com o Prefeito: “As melhorias feitas na Praça Luiz Nogueira é importante em vários aspectos para o município, uma vez que, com isso, valorizamos um local histórico e proporcionamos maior segurança e lazer para a população.”

Além desses, alguns outros pontos foram destacados pelo prefeito, como o fato de a manutenção de um dos cartões-postais da cidade ser parte do projeto que visa a resgatar a tradição, a cultura e restabelecer o patrimônio histórico e cultural de nossa cidade.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Lida 10744 vezes Última modificação em 05/06/2017 11:25
Página InicialCidadePrefeitura de Serrinha, visando a valorizar o patrimônio histórico-cultural do município, realiza melhorias na Praça Luiz Nogueira