09/06/2017 17:46

Na noite desta quinta-feira (08), o Prefeito de Serrinha, Adriano Lima, levou a sua família para visitar a Praça Luiz Nogueira e o jardim infantil. Adriano se mostrou muito satisfeito com o trabalho que vem sendo realizado. O prefeito destacou a importância do local, que é um patrimônio histórico do nosso município, e disse estar empenhado em mantê-la bem estruturada para o povo serrinhense.

“Autorizamos, nesses dias, muitas melhorias na Praça Luiz Nogueira e no Jardim Infantil, que estava abandonado há muitos anos. Entendemos que a substituição das luminárias, recolocação da grama e plantio de plantas ornamentais nos canteiros, além da iluminação nas árvores e o funcionamento da fonte luminosa, que não funcionava há décadas, trazem maior segurança e bem-estar aos que visitarem esses lugares”, declarou Adriano Lima.

Durante a visita, o gestor pôde comprovar a satisfação das pessoas que estavam contemplando o local e observando as mudanças que já foram realizadas nas praças: "Fazia tempo que não vinha aqui, justamente por falta de iluminação. Hoje, quando passei, resolvi parar e não acreditei no que vi. É bom saber que estão começando a mudar a cara da cidade, principalmente as praças", disse o padeiro Alex dos Santos.

Lida 10074 vezes Última modificação em 09/06/2017 17:59
Página InicialPrinicipaisPrefeito Adriano Lima e sua família visitam a Praça Luiz Nogueira e o jardim infantil