21/06/2017 18:55

Na última terça-feira (20), a equipe do CAPS AD preparou uma programação especial, que constou de uma ornamentação típica da época junina, comidas típicas, cantor, brincadeiras, dança, além de uma quadrilha junina, que contou, também, com a participação da equipe.

O objetivo foi promover a integração e a socialização dos usuários durante esse período festivo em nossa cidade. Os pacientes do centro, juntamente com os funcionários, se envolveram no clima de muita alegria e interação. Tudo isso à base de um agradável forró pé de serra.

Durante o evento, usuários, familiares e profissionais de saúde, viveram momentos de grande alegria e, juntos, puderam desfrutar do que de melhor se poderia oferecer e receber de alguém: o amor.

Página InicialSaúdeEquipe do CAPS AD Serrinha realiza festa junina em grande estilo para pacientes do centro