04/08/2017 19:24

A operação tapa buracos, que vem sendo realizada pela Prefeitura Municipal de Serrinha desde o início da gestão Adriano Lima, tem sido acompanhada de perto pelo atual prefeito. As frentes de serviço atuam simultaneamente em diversas áreas do município, a exemplo dos bairros do CSU, Rodagem e Povoado de Tanque Grande, onde o prefeito Adriano Lima esteve, na manhã desta quinta-feira (4), acompanhando de perto os trabalhos realizados, juntamente com o Secretário de Infraestrutura, Misael Cunha Neto.
Várias ruas estão sendo recuperadas e redes de esgoto estão sendo revisadas. A sensação de proximidade do prefeito com a população chamou a atenção de diversos moradores das localidades que ele visitou, os quais o convidaram para ver alguns dos problemas enfrentados em suas comunidades, o que foi prontamente atendido.

A determinação do prefeito é garantir a acessibilidade dos moradores e minimizar problemas para a população do município. Ele explicou que “Mesmo no período chuvoso fazemos questão de manter os trabalhos de recuperação das ruas, e cada vez mais intensificaremos e ampliaremos os serviços por todo o município”. Adriano Lima afirmou, ainda, que “Todo o município será beneficiado pela operação tapa buracos. Serviços de esgotamento e colocação de manilhas continuarão a ser realizados até o fim da nossa gestão, se assim for necessário”.

“Ter um prefeito que está com a população para saber das principais necessidades dos bairros e demais localidades é uma grata novidade em nosso município. Eu pelo menos, nunca tinha visto isso, a não ser em tempo de eleições”, disse um morador de uma das localidades visitadas.

Página InicialCidadePrefeito Adriano Lima faz vistoria em obras da Operação Tapa Buracos em diversas localidades do município