21/08/2017 09:02

No último sábado, dia 19, a Prefeitura Municipal de Serrinha promoveu diversas ações solidárias no Bairro dos Treze. O evento contou com as presenças do Prefeito Adriano Lima; da Primeira Dama do município, Marcele Lima; de Secretários; de diversos servidores públicos municipais; bem como da população em massa do bairro visitado.

O bairro dos Treze é um dos bairros mais carentes de Serrinha, e há muitos anos vinha sendo abandonado por vários gestores do município. Entretanto, no sábado, por meio da realização das diversas ações naquela localidade, os seus moradores se sentiram, pela primeira vez, valorizados e tiveram a sua importância reconhecida pela gestão Adriano Lima.

A população local recebeu cartões do SUS e do Bolsa Família, serviços de odontologia, vacinas, exames médicos, cortes de cabelo, ponto cidadão, atendimento pediátrico, dentre vários outros benefícios. Tudo isso realizado com bastante carinho, o qual foi retribuído pelos moradores, que fizeram uma recepção calorosa para o Prefeito e demais colaboradores.

Ações como a que foi realizada no Bairro dos Treze serão contínuas durante toda a gestão Adriano Lima, que tem buscado ouvir as necessidades da população serrinhense e tem trabalhado para atender a todos, sobretudo os que mais precisam.

Lida 12261 vezes Última modificação em 20/09/2017 10:35
Página InicialMais PopularPrefeitura de Serrinha realiza ação solidária no bairro dos Treze e leva alegria à população local