23/08/2017 14:50

A Prefeitura de Serrinha, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou, durante todo domingo (20), o sorteio que definiu a distribuição do novo local  para os feirantes que estavam alocados na Praça Miguel Carneiro. A retirada da feira da via pública foi decidida após negociações entre a atual Gestão e representantes dos feirantes. Durante a reunião, houve concordância no critério de sorteio para os novos locais, que são: Calçadão da Araújo Pinho; Largo do Mercado; Rua Araújo Pinho; Agenor de Freitas; podendo haver mudanças ou acréscimos.

O sorteio definiu a localização dos novos espaços para os quais os feirantes serão direcionados. A partir de demandas espontâneas e estipuladas por lideranças dos feirantes, foram cadastrados mais de 300 comerciantes neste primeiro momento.

O Prefeito Adriano Lima disse que “A Prefeitura está trabalhando para o bem-estar da população. Nós estamos reordenando uma feira que trazia certo transtorno à cidade, oportunizando, agora, aos cidadãos que trabalham ali a garantia de seu sustento com maior dignidade.”

As ações vêm sendo executadas com o objetivo de garantir condições dignas de trabalho aos feirantes de todos os ramos: “Estamos felizes por realizar um evento importantíssimo para atender às pessoas mais carentes. A grande preocupação do Prefeito é a de que nenhum pai de família necessitado seja prejudicado com a dissolução da feira. Temos buscado dar condições para que as pessoas continuem trabalhando com dignidade”, disse Misael Cunha Neto, Secretário de Infraestrutura.

Página InicialCidadePrefeitura de Serrinha realiza sorteio que definiu a distribuição dos novos locais para os feirantes da Praça Miguel Carneiro