23/08/2017 18:34

Aconteceu, na manhã desta quarta-feira (16), no auditório da ASCOOB Sisal, o ato de assinatura do termo de Cooperação técnica entre a prefeitura Municipal de Serrinha, através da Secretaria Municipal de Agricultura, e a ASCOOB Sisal, tendo como objetivo a liberação de crédito agrícola na linha do PRONAF (Programa nacional de fortalecimento da agricultura familiar).

Na oportunidade, estiveram presentes o prefeito Adriano Lima; o Secretário de Agricultura, Silvaney Santiago; o Diretor Presidente da Ascoob Sisal, Antonio Claudio; os representantes de cerca de 50 (cinquenta) associações rurais. O evento contou, ainda, com a presença do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Giovani Antunes, e Assistência Social, Adriana Melo.

O Prefeito de Serrinha e os Secretários assinaram um termo de parceria com a ASCOOB e central das associações, que prevê assessoria contábil e jurídica às associações do município. Esta ação tem como objetivo regularizar as associações para possibilitar a formalização de convênios nas esferas municipal, estadual e federal.

Página InicialMais PopularPrefeitura de Serrinha e ASCOOB Sisal realizam ato de assinatura do termo de Cooperação técnica