24/09/2017 00:16

Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo informa:

Visando ao cumprimento da Lei que estabelece a proibição do comércio de carnes, frutas, verduras e afins ao ar livre, bem como a que proíbe o uso irregular do uso do solo no município, a Prefeitura Municipal de Serrinha solicita aos ambulantes, que comercializam tais produtos ao ar livre nas ruas do município, que cessem suas atividades nesses locais até o dia 30/09/2017.

Os ambulantes devem se dirigir à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, localizada na Av. Lauro Mota, próximo à EMBASA, entre os dias 26/09 a 03/10, das 8h às 12h e das 14 às 17h, para recadastramento, munidos de: RG, CPF, Titulo de Eleitor e Comprovante de Residência (água ou luz).

A gestão municipal está buscando garantir que todos tenham um espaço (box) no Mercado Popular José Santana Lima (Mercadão), para vender seus produtos em condições de higiene mais adequadas.

A partir do dia 03/10/2017, serão realizadas ações constantes para coibir a venda irregular nas vias públicas do município. Portanto, pedimos a compreensão de todos, para que não haja ações de apreensões ou cancelamento de autorização do uso de box no Mercado Popular

Download do comunicado em JPG:

Lida 8755 vezes Última modificação em 24/09/2017 00:34
Página InicialPrinicipaisSecretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo informa: