23/10/2017 14:03

Decisão do Campeonato Serrinhense de Futsal

Na noite desta sexta-feira (20), Serrinha e CSU fizeram uma belíssima partida na decisão do Campeonato Serrinhense de Futsal, que ocorreu no Ginásio de esportes.

Durante os últimos meses, nove equipes do município participaram da competição, que teve por objetivo impulsionar ainda mais a prática de esportes em Serrinha e, ainda, promover o surgimento de atletas, lazer e diversão para o povo de nossa terra.

Torcedores lotaram o Ginásio de esportes e o jogo foi bastante disputado. No tempo regulamentar, a partida terminou empatada em 4 a 4. Foi para a prorrogação, e, como nenhuma das equipes marcaram, a decisão foi levada para os pênaltis. A equipe do CSU venceu na cobrança de pênaltis e sagrou-se campeã do campeonato deste ano. O time do CSU, juntamente com a sua torcida, fez a festa.

O Diretor de esportes do município, José Trabuco, afirmou que “Eventos como esse, além de incentivar a prática de atividades físicas, promove o lazer para a população do município, que, em sua maioria, é apaixonada por esportes."

Página InicialCidadeDecisão do Campeonato Serrinhense de Futsal