15/06/2018 13:15

Exposerrinha 2018: Carneiro avaliado em R$ 50 mil

A Exposerrinha 2018 conta com criadores e animais premiados. Um exemplo é um carneiro da raça Santa Inês, do criador Pedro Irujo, de Salvador. O belo animal está avaliado em nada menos que R$ 50 mil, mais caro que um automóvel popular zero quilômetro.

Com tanto valor, o carneiro premiado é cercado de cuidados especiais. Seu transporte, assim como de outros animais do mesmo criador, é feito em caminhão climatizado. O piso também é especial. “Isso é uma prova da credibilidade que a Exposerrinha conseguiu junto aos maiores criadores do estado”, destaca o secretário municipal de Agricultura, Silvaney Santiago.

Página InicialPublicaçõesAutuações de TrânsitoMais PopularExposerrinha 2018: Carneiro avaliado em R$ 50 mil