11/03/2019 00:00

Prefeitura oferece serviços gratuitos de saúde às mulheres

Com o intuito de cuidar cada vez mais e melhor das mulheres serrinhenses, a Secretaria Municipal de Saúde promove, entre os dias 11 a 15 de março, das 8 às 12h, uma grande ação alusiva ao Dia Internacional da Mulher, que é celebrado no dia 8 de março.

Durante toda a semana, o Expresso da Cidadania ficará na Praça Luiz Nogueira, onde serão oferecidos diversos serviços às mulheres, tais como: consulta médica, preventivo, realização de exames, verificação de pressão arterial e glicose. As mulheres que comparecerem ao Expresso da Cidadania terão, também, orientações nas questões relacionadas à saúde da mulher.

A diretora de auditoria, Simone Goes, afirmou que as atividades desenvolvidas pela Secretaria de Saúde visam a fornecer orientações importantes no tocante à saúde da mulher, bem como fazer avaliações, a fim de contribuir para que o máximo de mulheres tenha os devidos cuidados com a sua saúde.

“Cada mulher atendida é filha, esposa, mãe, profissional, amiga, que necessita de um olhar especial e humanizado. Nós ofereceremos uma semana inteira de consultas e exames, através dos quais levaremos a elas prevenção e orientação”, finaliza Simone Goes.

Página InicialPublicaçõesAutuações de TrânsitoSaúdePrefeitura oferece serviços gratuitos de saúde às mulheres