01/04/2019 10:34

Prefeitura de Serrinha: Saúde promove capacitação para enfermeiros

O Núcleo de Educação Permanente (NEP) do Hospital Municipal de Serrinha (HMS) iniciou, na quarta-feira (27), capacitação com a equipe de enfermagem sobre monitorização, intubação e ventilação mecânica de pacientes, com o objetivo de aprimorar a qualidade do serviço prestado ao usuário.

O Núcleo tem como objetivo capacitar a equipe multiprofissional do HMS periodicamente, de acordo com a necessidade dos usuários e em conformidade com o Sistema Único de Saúde.

O NEP é composto pelos profissionais Ana Clívia, enfermeira, coordenadora de enfermagem do HMS e do NEP; Valéria Carvalho, enfermeira coordenadora SAD; Uilza, coordenadora de Nutrição do HMS; Igor, Diretor Médico do HMS; Charlene, coordenadora de Serviço Social do HMS; Adriela, enfermeira CCIH do HMS.

A capacitação, feita no auditório do LACEN, foi conduzida pelo enfermeiro auditor Adriano Magalhães, que fez uma excelente apresentação, mostrando aos presentes a importância de buscarem cada vez mais o aperfeiçoamento no atendimento. É a Prefeitura mudando a saúde de Serrinha cada vez mais para melhor.

Página InicialPublicaçõesEditais (Licitações/Contratos)SaúdePrefeitura de Serrinha: Saúde promove capacitação para enfermeiros