09/03/2017 13:37

Secretaria de saúde promove reunião com feirantes

Diretor da Vigilância Sanitária de Serrinha, Lailson Cunha e o Coordenador de Feira, Danga, discutem melhorias para a feira livre do município.

Na manhã da última quinta-feira (02), a Secretaria de Saúde de Serrinha, através das suas diretorias a Vigilância Sanitária – VISA e Coordenação da Feira Livre, realizou uma reunião com representantes dos feirantes.

Estiveram presente vendedores de carne, peixe frutas, verduras e cereais com o objetivo de discutir toda problemática acerca do comércio e de sua estrutura.

“Entendemos que a melhor forma de resolver os problemas é com o diálogo, onde fizemos a exposição da necessidade da prática de higiene e organização, mas também ouvindo cada um. Ao final do encontro, várias decisões ficaram acertadas em prol de uma feira livre melhor para todos com o compromisso com o progresso.” Disse o Diretor da Vigilância Sanitária de Serrinha, o ex-vereador Lailson Cunha

Página InicialPublicaçõesEditais (Licitações/Contratos)SaúdeSecretaria de saúde promove reunião com feirantes