22/05/2017 16:37

USF do Saco do Moura realizou a l Feira de Saúde na comunidade da Levada

Na última quarta-feira (17), a Unidade de Saúde da Família (USF) Saco do Moura realizou a l Feira de Saúde na comunidade da Levada. A equipe de trabalho contou com a participação da primeira dama do município, Marcele Lima, bem como do presidente da Câmara de vereadores, Rogério da Cerâmica.

Exibindo FEIRA 3.jpg

Foi um momento muito importante para a população local, uma vez que vários serviços foram oferecidos, a exemplo de testes rápidos, distribuição de preservativos, material educativo, aferição de pressão arterial (PA), corte de cabelo, dentre outras atividades desenvolvidas pelo Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e Atenção Básica (AB).

Exibindo FEIRA 5.jpg

Esta foi mais uma das ações que estão sendo executadas por todo o município, tanto na zona urbana quanto na rural, o que demonstra a preocupação da gestão Adriano Lima em atender a população serrinhense em sua totalidade.

Exibindo FEIRA 2.jpg

Página InicialPublicaçõesEditais (Licitações/Contratos)SaúdeUSF do Saco do Moura realizou a l Feira de Saúde na comunidade da Levada