29/03/2019 00:00

A chuva que castigou vários bairros e ruas em Serrinha no final de semana passado, deixou um saldo de perdas e sofrimento para várias famílias. Gente que perdeu móveis, eletrodomésticos, roupas e ficaram até sem nada para comer. Mas o serrinhense é solidário e tem ajudado, através da doação de alimentos e roupas, principalmente.

Uma dessas iniciativas partiu da primeira-dama do município, Marcele Lima, juntamente com a sra. Kátia Lomes. Uma campanha voluntária de doação foi lançada esta semana.

E muita gente se sensibilizou e ajudou. Foram arrecadadas dezenas de quilos de alimentos e roupas. Os primeiros resultados dessa ação solidária foram entregues nessa sexta-feira (29), pela manhã.

Um grupo de voluntários, juntamente com Marcele Lima, percorreu vários bairros, entregando os donativos. Foram visitados os seguintes locais: Vila de Fátima, Caseb, Cidade Nova, Rua do Fogo, bairro da Santa e os 13.

A campanha segue, segundo Marcele Lima. “É um momento delicado, de perda e sofrimento para essas famílias. O que estamos fazendo é amenizar esse sofrimento”, salienta Marcele.

Lida 12829 vezes Última modificação em 17/04/2019 19:31
Página InicialPublicaçõesSaúdeSolidariedade: Primeira-dama Marcele Lima entrega donativos a famílias atingidas pelas chuvas