11/04/2019 00:00

Em sua ida a Brasília, essa semana, o prefeito Adriano Lima anuncia mais uma ótima notícia para o município: a aquisição de três ônibus escolares novos, com recursos próprios.

Conforme o prefeito, os veículos estão dotados de toda a acessibilidade aos estudantes. “É mais um esforço com recursos próprios no sentido de proporcionar mais conforto e segurança à classe estudantil de Serrinha”, enfatizou o prefeito.

Ainda segundo o prefeito, os três ônibus chegarão dentro de alguns dias a Serrinha e logo serão utilizados no transporte escolar. “Só faltam alguns detalhes burocráticos que estamos resolvendo”, informou o prefeito Adriano.

Lida 13016 vezes Última modificação em 17/04/2019 19:38
Página InicialPublicaçõesEducaçãoPrefeitura de Serrinha: Prefeito Adriano Lima anuncia três ônibus novos para o transporte escolar