02/10/2017 16:06

Neste sábado (30), a Prefeitura Municipal de Serrinha promoveu diversas ações solidárias no Bairro da Cidade Nova. O evento contou com as presenças do Prefeito Adriano Lima; da Primeira Dama do município, Marcele Lima; de Secretários; de diversos servidores públicos municipais; bem como dos moradores daquela localidade.

A Cidade Nova é um dos maiores bairros da cidade, e há anos carecia de atividades que visassem à promoção da cultura e ações de valorização dos habitantes locais.

Neste sábado, contudo, a Prefeitura de Serrinha, por meio de suas Secretarias, que agiram de forma integrada, levou à população local entretenimento e acesso a cartões do SUS e do Bolsa Família, vacinas, cortes de cabelo, ponto cidadão, práticas agrícolas, atividades recreativas e culturais. No quesito saúde, o evento contou com a atuação de nutricionistas, dentistas e médicos de diversas especialidades, dentre as quais estava o prefeito de Serrinha, Dr. Adriano Lima, que prestou serviço de oftalmologia.

Os moradores do bairro se sentiram valorizados e prestigiaram o evento com muita alegria. Crianças, adolescentes, adultos e idosos puderam se divertir bastante e aprenderam por meio de palestra promovida pela representante da Polícia Militar, Sd PM Aline Maria, e da apresentação da peça teatral, que mexeu com a emoção do público presente, “Anseios”, realizada pelo grupo de teatro COTESP, dirigido por Alex Gama.

As ações foram realizadas com muita dedicação por todos os que se fizeram presentes e tudo foi comemorado tanto pela população local quanto pelos profissionais que se empenharam para fazer o melhor que puderam. Tais práticas serão mantidas continuamente durante toda a gestão Adriano Lima, o qual tem sido sensível às necessidades do povo do nosso município e tem trabalhado com afinco para atender a todos, priorizando aqueles que mais precisam.

Lida 13661 vezes Última modificação em 07/10/2017 21:03
Página InicialServiçosCidadãoMais PopularPrefeitura de Serrinha realiza ação solidária no bairro da Cidade Nova e leva alegria à população local