09/08/2018 13:11

Prefeitura de Serrinha adquire mais uma especialidade em Saúde Bucal

Mostrando o compromisso da gestão com a política de saúde bucal, que permite ampliar o sorriso do povo serrinhense, a Prefeitura Municipal de Serrinha, através da Secretaria de Saúde e Coordenação de Saúde Bucal, adquire mais uma especialidade na equipe de saúde bucal, visando a trazer melhorias no setor e oferecer atendimento com mais qualidade à população.

A especialidade adquirida é no ramo de odontopediatria, que oferecerá os serviços por meio da Dra. Sonia Serra, que fará os atendimentos no Centro de saúde Luís Eduardo Magalhães, todas as sextas-feiras. Os atendimentos serão agendados e direcionados a crianças de 0 a 6 anos, que serão encaminhadas pelos PSFs.

A princípio, nas áreas descobertas por PSFs, os agendamentos serão realizados diretamente com as auxiliares, juntamente com a coordenação do posto Luís Eduardo Magalhães. Tais atendimentos serão, inicialmente, prioritários a crianças com necessidades de urgência e, posteriormente, se estenderão às demais necessidades do público infantil.

"Visando à melhoria na qualidade de vida da população do nosso município, a cada dia a gestão municipal tem investido na qualificação e contratação de profissionais que prestem um serviço especializado. Os investimentos em saúde contribuem significativamente para o aproveitamento da vida e para o desenvolvimento social do povo de nossa terra", afirmou a coordenadora de saúde bucal da Secretaria Municipal de Saúde, Fabiana Henkes.

Página InicialSaúdePrefeitura de Serrinha adquire mais uma especialidade em Saúde Bucal