12/09/2017 11:44

Prefeito Adriano Lima recepciona ACM Neto em Serrinha

Na tarde deste domingo (10), o Prefeito de Serrinha, Adriano Lima, recepcionou, em nossa cidade, o Prefeito de Salvador, e um dos maiores prefeitos da história do país, ACM Neto. Ele veio visitar Serrinha e prestigiar a Vaquejada, festa tradicional em nossa região e, principalmente, em nosso município.

Foi um momento importante para todos os presentes, entre os quais havia diversas pessoas da sociedade serrinhense, bem como várias autoridades da política baiana.

Durante um ato político realizado, ACM Neto deu indícios de uma possível pré-candidatura ao governo do Estado da Bahia, e declarou que, se necessário for, "lutará por uma Bahia realmente melhor", mas que só tomará qualquer decisão após ouvir o povo baiano.

Página InicialCidadePrefeito Adriano Lima recepciona ACM Neto em Serrinha