13/11/2017 10:29

A Prefeitura Municipal de Serrinha, por meio da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar, realizou, nesta sexta-feira (10), uma tarde cultural para quase 150 alunos dos projetos desenvolvidos pela PM em escolas públicas do município.

Os alunos dos projetos Um Caminhar para a Cidadania e Juventude Cidadã tiveram a oportunidade de participarem de uma tarde mágica, única, cheia de atrações proporcionadas pela COTESP (Companhia de Teatro Serrinha Peltier), dirigida por Alex Gama.

Foram apresentações de imitoses e muitas outras com a participação do público presente. Mas o grande momento foi a apresentação da peça Anseios, que aborda de forma emocionante a temática sobre drogas.

"Foi um momento ímpar. Proporcionar a esses jovens momentos como esse faz com que entendamos ainda mais a importância de projetos como esses. A Secretaria de Educação e o Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar estão de parabéns", disse uma das diretoras presente no evento.

Confira as fotos: https://www.facebook.com/prefeituramunicipaldeserrinhaba/posts/1134367993363602

Página InicialCulturaSecretaria de Educação, em parceria com a PM, realiza tarde cultural para alunos de escolas municipais