25/01/2019 10:27

Para deixar o mês em que se comemora o nascimento de Jesus Cristo cheio de energias positivas, a Prefeitura Municipal de Serrinha preparou uma decoração natalina especial e uma programação cultural diversa durante todo o mês de dezembro. O evento principal aconteceu no dia 21/12, quando corais natalinos se apresentaram na Praça Luiz Nogueira, promovendo um clima de amor e paz.

Na noite do dia 21/12, sexta-feira, a Filarmônica União dos Músicos Serrinhenses, o Coral Laboratório Estrela, o Coral da Igreja Católica, o Coral da Terceira Idade da UATI e o Coral da Igreja Nova Aliança proporcionaram muita magia com músicas que aqueceram o coração dos serrinhenses que celebraram o nascimento de Cristo.

O prefeito de Serrinha, Adriano Lima, que levou a esposa e os filhos para passearem e assistirem às apresentações, comentou: “Eu estou muito feliz por ter a oportunidade de presenciar um evento tão bonito, quando comemoramos o nascimento de Jesus. É muito bom ver tanta gente aqui e ver que as pessoas estão felizes participando de toda a programação, não só na de hoje. Isso é gratificante”, concluiu Adriano Lima.

Quem tem ido à Praça Luiz Nogueira, fica satisfeito com o que tem visto e ouvido nos últimos dias. Várias apresentações têm contagiado a todos. As famílias têm enchido o centro com seus olhares de curiosidade e satisfação. As apresentações significam para o povo um verdadeiro resgate da tradição natalina num município majoritariamente cristão.

Página InicialCulturaCom apresentações de corais e outros eventos, Prefeitura promove um Natal mágico em Serrinha