05/07/2017 11:16

A Prefeitura Municipal de Serrinha, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando, na Travessa 17 de março, ao fundo da Rua Getúlio Vargas, no bairro da estação, próximo à Creche, o melhoramento da rede de esgoto que já estava extremamente desgastada.

Segundo o Secretário da pasta, Misael Cunha Neto, “foi constatado que a rede antiga estava trazendo vários transtornos aos moradores dessa região”. De acordo com Neto, todo o material para executar o trabalho vem sendo providenciado para que o serviço venha a ser executado com sucesso.

O Prefeito Adriano Lima, que já esteve no local, acompanhando a obra de perto, disse que vai solucionar todos os problemas apontados pelos moradores: “quando a obra for concluída, todo esse transtorno será revertido em benefício para a população”.

Página InicialCidadePrefeitura Municipal de Serrinha realiza melhoramento em rede de esgoto no bairro da Estação