28/01/2023 15:57

Programação completa da jornada pedagógica 2023 Destaque

A Jornada Pedagógica é um importante momento formativo que se constitui nomovimento dialético entre conhecimentos acadêmicos e saberes oriundos da experiênciados diferentes sujeitos envolvidos nesse evento. Por meio deste encontro, procura-sereafirmar a natureza e o sentido da formação continuada dos profissionais da educação,buscando possibilitar novas formas de compreender e responder aos desafios cotidianosda práxis docente e promover a reflexão sobre o novo cenário educacional presente,viabilizando a construção de estratégias diferenciadas para o novo formato de ensino eaprendizagem.

Nossa jornada será realizada nos dias 01, 02 e 03 de Fevereiro de forma presencial.

O credenciamento será realizado durante os três dias do evento, nos espaços ondeaconteceráa Jornada,ao início de cada atividade.

Os locais onde será realizada a Jornada Pedagógica 2023 estão na tabela em anexo.

Lida 8293 vezes Última modificação em 28/01/2023 16:10
Página InicialGovernoEducaçãoProgramação completa da jornada pedagógica 2023