01/04/2019 10:29

A chuva anda não deu uma trégua definitiva e continua caindo em Serrinha. Felizmente não com a mesma fúria da madrugada de sábado passado (23), quando vários bairros e ruas ficaram alagados. Mesmo com a dificuldade gerada pela chuva, as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura seguem realizando importantes serviços de desobstrução em toda a cidade.

Várias ruas foram limpas e desobstruídas em Vila de Fátima e nos 13, dentre outros locais. Além disso, os funcionários da Seinfra se concentram na limpeza de córregos e esgotos, principalmente, devido à grande quantidade de lixo descartado de forma irregular por algumas pessoas e que impedem o fluxo normal das águas da chuva.

Na região dos condomínios, no bairro Cidade Nova, a Secretaria de Infraestrutura também fez um importante trabalho de limpeza e desobstrução.

“Não vamos parar. Enquanto a situação não se normalizar as equipes da Infraestrutura estarão nas ruas atendendo as demandas. Aproveitamos para pedir que descartem o lixo nos horários e dias corretos, para evitar acúmulo desse material na rede de esgoto da cidade, o que provoca alagamentos”, apela o secretário Misael Cunha Neto.

Lida 12039 vezes
Página InicialGovernoÓrgãos MunicipaisCidadePrefeitura de Serrinha: Secretaria de Infraestrutura segue desobstruindo esgotos e limpando ruas