12/04/2019 00:00

A Colina Sagrada, no bairro da Santa, está de cara nova. Uma ornamentação toda especial foi instalada pela Prefeitura de Serrinha, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura. Um destaque merecido para o maior ponto turístico da cidade.

A Secretaria de Infraestrutura, por meio da Diretoria de Iluminação, resolveu inovar este ano. Além do reforço na iluminação ao redor do santuário e na imagem da Santa, foi instalada uma forma de terço, com dezenas de lâmpadas de LED. Um visual belíssimo.

Além disso, foi feita, também, a instalação de projetores de Led diretamente na Imagem da Santa, dando ainda mais beleza ao santuário.

Também foram instalados refletores na Colina Sagrada, para iluminação da área de acesso dos visitantes. Mais segurança para todos.

Lida 14339 vezes Última modificação em 17/04/2019 19:42

Mídia

Página InicialGovernoÓrgãos MunicipaisCidadePrefeitura de Serrinha: Secretaria de Infraestrutura inova e deixa a Santa ainda mais bonita