25/04/2019 21:28

Prefeitura de Serrinha: Secretaria Municipal de Educação distribui fardamento

A Prefeitura de Serrinha, através da Secretaria de Educação, realizou nesta quarta-feira (24) a entrega dos fardamentos para os alunos das escolas da rede municipal de ensino. A primeira-dama, Marcele Lima, e a secretária de Educação, Débora Privat, estiveram presente e acompanharam, juntamente com os professores, a entrega dos fardamentos em algumas unidades de ensino.

A solenidade de entrega aconteceu nas escolas José Ramos de Menezes, bairro Vaquejada, e Ivete Oliveira, bairro da Rodagem. Todas as unidades foram contempladas.

A secretária de Educação, Debora Privat, destacou que o compromisso da Semed é garantir, também, um ensino de qualidade. “O compromisso da prefeitura é garantir uma escola pública que não deva nada ao ensino privado. O uniforme é importante porque ele identifica a criança, dá segurança aos pais porque vincula seus filhos à instituição de ensino”, explicou.

Para a primeira dama do município, Marcele Lima, “uniformizar os estudantes reforça neles o sentimento de confiança, aproximação e torna o ambiente de aprendizagem mais organizado”

Página InicialGovernoÓrgãos MunicipaisControladoriaEducaçãoPrefeitura de Serrinha: Secretaria Municipal de Educação distribui fardamento