27/09/2021 21:13

Prefeitura de Serrinha firma parceria com a CredCesta e apresenta cartão de crédito consignado sem anuidade para os servidores públicos municipais

O cartão Credcesta é fruto de um programa criado inicialmente para atender o servidor público, fornecendo crédito para as necessidades do dia a dia junto a um leque de benefícios através de um cartão de crédito com a bandeira Visa.

Aceito em milhares de estabelecimentos, com todos os benefícios VISA, o cartão Credcesta não é rotativo e não tem taxa de anuidade, além disso possui juros mais baixos que demais cartões de crédito.

Outro benefício do cartão Credcesta é o saque fácil: limite aprovado para sacar na hora que quiser. O servidor também tem acesso ao aplicativo Credcesta, disponível para download na Apple Store e Google Play, onde é possível consultar saldo, ativar seu cartão e solicitar saque.

Mais informações:

Ligue 71 3838-9912 / 3838-8443