02/02/2019 00:00

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) realizou quinta e sexta-feira desta semana, no auditório da FUNASA, o IV Seminário da Assistência Social, que objetivou realizar os alinhamentos de todas as ações da pasta para o ano de 2019.

Na quinta-feira (31/01), foi feito um balanço de todas as demandas de 2018. Foi, portanto, um momento importante para que todos os presentes pudessem refletir sobre o trabalho realizado no ano passado e dar continuidade a tudo de positivo que se concretizou e reavaliar as atividades não exitosas.

As ações desenvolvidas na sexta-feira (01/02), contaram com a presença de todos os setores da Secretaria e tiveram como foco as metas para o ano de 2019, o que tornou o momento muito especial, pois os servidores puderam mostrar a grande força de vontade que possuem para que tudo dê certo, bem como demonstraram grande confiança na atual gestão.

A secretária de Assistência Social, Adriana Mello, falou sobre a importância do evento para a população do município. "As ações e os programas sociais aos quais nos dedicamos dependem de momentos como esse. Nós temos o prazer de trabalhar em prol da população serrinhense e fazer o melhor por nosso povo é, além de uma satisfação, um dever. A prefeitura como um todo tem trabalhado para oferecer o melhor para o povo desta terra e o melhor é e será sempre nossa meta", destacou a secretária.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Serrinha (ASCOM)

Página InicialGovernoÓrgãos MunicipaisGabinete do PrefeitoCidadeAssistência Social realiza IV Seminário para debater Planejamento Anual da Secretaria