16/03/2018 00:00

INTEGRANTES DA OUVIDORIA DO SUS PARTICIPAM DE PROGRAMA NA RÁDIO CONTINENTAL

A Ouvidora do SUS participou, na tarde do dia 15/03, do Programa Mundo Mulher, na Rádio Continental. Na oportunidade, realizou esclarecimento acerca do que é Ouvidoria do SUS, quais os objetivos, quando o cidadão pode solicitar o serviço, elucidou sobre como funciona e as formas de acesso.

Ressaltou-se que, dos 417 municípios da Bahia, Serrinha é uma das 20 cidades que tem Ouvidoria do SUS implantada e em funcionamento. Foi informado que a Ouvidoria do Sus disponibilizará de mais um canal de comunicação entre o usuário e gestão, com desenvolvimento de ações de Ouvidoria Itinerante nas unidades de atendimentos, associações dos bairros e povoados do município,
que têm o intuito de aprimorar e melhorar a qualidade de nossos serviços prestados.

Foi destacado pela Ouvidoria sobre a importância do cidadão acessar os serviços da Ouvidoria do SUS, manifestando a sua solicitação, reclamação, denúncia, elogios ou na busca por informação, uma vez que a participação do cidadão contribuirá para a melhoria da qualidade dos serviços prestados pelo SUS em nosso município.

Página InicialGovernoSecretariasAção SocialSaúdeINTEGRANTES DA OUVIDORIA DO SUS PARTICIPAM DE PROGRAMA NA RÁDIO CONTINENTAL