31/03/2017 14:25

Prefeito de Serrinha participa de evento da FUNASA em Salvador

Prefeito de Serrinha participa de evento da FUNASA em Salvador

Saneamento é o nome dado às medidas que visam preservar ou modificar condições do meio ambiente, com o objetivo de prevenir doenças, e, assim, promover a saúde. Isto é, diz respeito ao controle de todos os fatores do meio físico do homem que exercem ou podem exercer efeitos nocivos sobre o bem estar físico, mental e social.

Pensando nisso, a FUNASA – Fundação Nacional da Saúde, promoveu, nesta segunda-feira (27), o evento “Desafios do Saneamento Básico e Investimentos da Funasa para os Municípios da Bahia”. O evento aconteceu No Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador e teve a participação de várias lideranças políticas, entre elas, o Prefeito de Serrinha, Adriano Lima, e o Deputado Estadual Luciano Simões.

Pela manhã, houve uma mesa redonda com o tema: Desafios do Saneamento Básico, com o presidente da Funasa Dr. Henrique Pires e convidados, durante o qual foi debatido sobre as dificuldades enfrentadas quanto ao Saneamento básico.

À tarde, o tema foi: Como acessar recursos para obras de Saneamento Básico e Elaboração dos Planos Municipais de Saneamento Básico. Durante essa parte do evento foi explanado aos presentes sobre as maneiras de solicitar e receber recursos para o Saneamento básico do município, o que foi de grande valia não somente para o prefeito Adriano Lima, mas para todos os presentes, em como para a população serrinhense.

A gestão Adriano Lima tem, portanto, firmado compromissos visando ao bem estar do povo serrinhense, oferecendo-lhe, cada vez mais, qualidade de vida, saúde, educação e lazer. Muito tem sido feito pela gestão e, segundo o prefeito, ainda há muito a se fazer. “Devem-se estabelecer prioridades e trabalhar para atender às demandas mais urgentes e tão logo seja resolvida uma situação, dá-se prioridade a outras. O nosso lema é trabalhar pelo progresso do município e é isso que temos feito”, pontuou.

SECOMS.

Página InicialGovernoSecretariasAção SocialMais PopularPrefeito de Serrinha participa de evento da FUNASA em Salvador