16/05/2017 18:37

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Coordenação de IST/AIDS (Enfermeira Geize Ramos) em parceria com o laboratório Bioanálise, realizou, na manhã desta quarta-feira (10), uma ação de Saúde preventiva, na Praça Luiz Nogueira, em comemoração ao dia das MÃES.

Na oportunidade, foram oferecidos à população: Testes rápidos para HIV, teste de Glicemia (HGT), aferição de pressão arterial, distribuição de preservativos, material informativo, distribuição de brindes e check up feminino, ofertado pelo Bioanálise!

Assim, quem compareceu ao evento pôde participar de momentos especiais de entretenimento e de cuidados à saúde. Ações como essa são importantes para debater a importância da saúde da mulher e para promover a valorização da figura feminina.

A Prefeitura Municipal de Serrinha tem promovido diversas ações sociais, prestando um serviço de qualidade à população serrinhense, por meio das equipes da Secretaria de Saúde.

Juntos promovendo Saúde!

Página InicialGovernoSecretariasAção SocialSaúdeSecretaria Municipal de Saúde realiza ação preventiva em comemoração ao dia das mães