13/09/2017 12:04

Mutirão de Cirurgias chega à Região de Serrinha

A Secretaria Municipal de Saúde de Serrinha informa à população serrinhense que, no período de 12 a 14 de setembro, o município de Conceição do Coité receberá o Mutirão de Cirurgias do Governo do Estado, o qual atenderá pessoas que necessitam realizar cirurgias de hérnias (umbilical, inguinal e epigástrica), histerectomia (retirada de útero), miomectomia (retirada de mioma) e colecistectomia (retirada de vesícula) na região de Serrinha.

As pré-consultas também serão realizadas entre os dias 12 a 14 de setembro, nas unidades móveis que ficarão estacionadas na Praça Dr. José Gonçalves (Praça da Babilônia), 150, Centro, em Conceição do Coité.

As cirurgias, em nossa região, começarão a ser feitas no próximo sábado, dia 16 de setembro, em duas unidades hospitalares: Hospital Regional de Conceição do Coité e Hospital Municipal de Conceição do Coité.

A Secretaria ressalta que os exames de ultrassonografia e eletrocardiograma serão realizados no momento da triagem, em Conceição do Coité. Além disso, o Hospital Municipal de Serrinha realizará o eletrocardiograma em qualquer horário.
Os interessados nessas cirurgias devem procurar a Central de Regulação para fazer o cadastro no Lista Única. Não esqueça de levar para o local de atendimento, em Conceição do Coité, o seu cartão SUS, RG e comprovante de residência.

Página InicialGovernoSecretariasAção SocialSaúdeMutirão de Cirurgias chega à Região de Serrinha