09/05/2018 09:05

4ª edição do Grande Prêmio Serrinha de Mountain Bike

Aconteceu, neste domingo (6), com o apoio da Prefeitura Municipal de Serrinha, a 4ª edição do Grande Prêmio Serrinha de Mountain Bike. Segundo Dilson Freitas, um dos organizadores e idealizadores da corrida, essa edição contou com a participação de 273 atletas de Serrinha, do estado da Bahia, do Brasil e dos Estados Unidos.

A cada edição realizada, o GP Serrinha vai se consolidando como uma das provas mais desafiadoras da Bahia. A corrida caiu no gosto dos atletas (amadores e profissionais), que a cada edição se encantam ainda mais pelas nossas trilhas e paisagens, em especial, o JIBÓIA HILL.

A prova foi realizada das 06 às 16 horas, conforme calendário 2018 da FBC – Federação Baiana de Ciclismo. O evento foi realizado nos entornos da Praça Lauro de Freitas, no bairro da Estação. O GP se consolidou no calendário baiano de ciclismo, tornando-se uma prova válida pelo Ranking do Campeonato Baiano de Ciclismo pela modalidade XCM, sendo que a pontuação da prova será utilizada para definir os Campeões Baianos de 2018. O evento foi realizado sob a chancela, supervisão e arbitragem da FBC – Federação Baiana de Ciclismo.

O Prefeito Adriano Lima, que marcou presença no evento, parabenizou os organizadores. “O GP Serrinha Mountain Bike, prova do calendário baiano, foi um grande sucesso. Aproveito a oportunidade para parabenizar todos os participantes e, principalmente, os organizadores pela belíssima prova. Este ano tivemos mais que o dobro de inscrições em comparação ao ano passado. Ano que vem com certeza será melhor ainda”, finalizou.

Além do Prefeito Adriano Lima, estiveram presentes no evento o chefe de Gabinete, Gustavo Pastor e o Coordenador de Eventos, Edson Negrão.

Confira mais fotos: https://www.facebook.com/pg/prefeituramunicipaldeserrinhaba/photos/?tab=album&album_id=1241996279267439

Página InicialGovernoSecretariasEducaçãoMais Popular4ª edição do Grande Prêmio Serrinha de Mountain Bike