01/03/2019 15:05

Comerciantes do Mercado Municipal começaram a se adequar às exigências para venda de carnes no local. Vários já instalaram balcões frigoríficos, como estabelece a legislação, através de portaria do Ministério da Agricultura.

Recentemente, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Serviços Públicos, Hermano Amador, esteve no mercado, juntamente com o coordenador geral de Mercados, Jean Charles, para conversar com comerciantes e, mais uma vez, colocar a Secretaria à disposição dos comerciantes.

Na conversa com os comerciantes, o secretário Hermano e Jean Charles informaram que o Mercado de Carne passará por uma reforma no mês de março, trazendo mais conforto e tranquilidade para vendedores e consumidores.

Reunião com a promotora

Outra informação sobre o assunto é que no próximo dia 7 de março, no Ministério Público, haverá audiência entre uma comissão de comerciantes, o vereador Rogério da Cerâmica e representantes do governo municipal, com a promotora pública, às 14h. O encontro, uma solicitação dos vendedores, foi intermediado pela Procuradoria do Município, através do procurador dr. Cyro Novaes.

Há algumas semanas, em uma ação determinada pela Promotoria Pública, cerca de 600 quilos de carne foram apreendidos no Mercado Municipal e posteriormente incinerados. Desde então, o governo municipal tem buscado uma solução para a situação.

Página InicialGovernoSecretariasInfraestruturaMais PopularComerciantes de carnes recebem visita de secretário e vão se reunir com promotora