11/08/2017 09:32

Capacitação com a Rede de Atendimento à Mulher

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com a Secretaria Estadual de Políticas para mulheres, realizou uma capacitação com a Rede de Atendimento à Mulher nos dias 01 e 02 de Agosto de 2017, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas.

Estiveram presentes as equipes técnicas do CRAM, CRAS, CREAS, Casa Lar, NASF e representantes do Conselho Municipal de Direitos da Mulher, Coordenação de Igualdade, Movimentos Sociais e Ministério Público.

A abordagem pela temática tornou-se necessária diante o crescente número de casos de violência contra mulheres no Brasil, especialmente no nosso estado, constituindo-se uma forma de violação de direitos humanos que atinge a integridade física, psicológica e social das mulheres.

Se você sofre algum tipo de violência ou conhece alguém nessa situação, DENUNCIE! Ligue 180 ou procure o CRAM (Centro de Referência de Atendimento a Mulher) do nosso município, que oferente acolhida, acompanhamento psicossocial e orientação jurídica às mulheres em situação de violência nas suas diferentes manifestações.

“SOU MULHER E QUERO RESPEITO”

Lida 13322 vezes Última modificação em 11/08/2017 09:34
Página InicialGovernoSecretariasInfraestruturaMais PopularCapacitação com a Rede de Atendimento à Mulher