02/06/2020 10:56

Manual de Biossegurança para atendimento eletivo em odontologia Destaque

A Prefeitura Municipal de Serrinha, através de sua Secretaria de Saúde e Coordenação de Saúde Bucal disponibiliza para todos os profissionais da área de Odontologia o Manual de Biossegurança para atendimento Eletivo. Lembrando que estas serão as regras de atendimento após liberação do retorno das Atividades por decreto municipal. Todos aqueles que estiverem se adequado devem solicitar a visita de vistoria da Vigilância Sanitária para liberação dos atendimentos. Voltamos a lembrar que as visitas de liberação só serão feitas após permissão do retorno da atividade odontológica via Decreto.

Para baixar o manual clique no arquivo abaixo em anexo.

Lida 12478 vezes Última modificação em 02/06/2020 10:59
Página InicialGovernoSecretariasServiços PúblicosSaúdeManual de Biossegurança para atendimento eletivo em odontologia