13/03/2019 00:00

A Secretaria Municipal de Saúde, através do Hospital Municipal de Serrinha(HMS), em parceira com o Centro de Educação Profissional do Território do Sisal (CETEP-Sisal), realizou nesta quinta-feira (7), um grande evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março.

Uma série de serviços foram oferecidos às mulheres, como verificação de pressão, glicose, orientação nutricional, espaço para embelezamento, palestra sobre os cuidados com a saúde da mulher, sorteio de brindes e lanche.

A coordenadora de enfermagem do HMS, Clívia Araújo, afirmou que as atividades visam a valorizar cada mulher, sobretudo aquelas que estão no hospital para cuidar da própria saúde ou de familiares. “São filhas, esposas, mães, profissionais e amigas, que estão, diariamente cuidando de outras pessoas e merecem cuidados. Por isso oferecemos um dia diferente na rotina delas, aliando prevenção e orientação quanto às questões relacionadas à saúde da mulher”, comenta.

Lida 11996 vezes
Página InicialGovernoSecretariasAção SocialEducaçãoCETEP realiza evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher no Hospital Municipal