22/03/2019 10:29

Prefeitura de Serrinha: Programa Saúde na Escola leva conhecimento a estudantes

A Prefeitura Municipal de Serrinha, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem realizando várias atividades do Programa Saúde na Escola (PSE). Os trabalhos vêm sendo desenvolvidos nas escolas do município. As atividades do PSE são desenvolvidas por meio de uma articulação entre as secretarias municipais de Saúde e Educação.

Na manhã de quinta (14) e sexta-feira (15), a equipe do PSE esteve na Escola Municipal Carlos Augusto Vilalva Negreiros Falcão e no bairro Vila de Fátima, além da Escola Américo Pinheiro de Lima, localizada no povoado da Maravilha, realizando as atividades do Programa Saúde na Escola.
Foram abordados temas ligados ao combate ao mosquito aedes aegipty; tracoma; práticas corporais; alimentação saudável; saúde bucal; substâncias licitas e ilícitas; cultura de paz; direitos humanos e cidadania; violências e acidentes; direito sexual e reprodutivo; tuberculose e hanseníase e atualização vacinal.

Página InicialGovernoSecretariasAção SocialEducaçãoPrefeitura de Serrinha: Programa Saúde na Escola leva conhecimento a estudantes